LISBOA NOS ÚLTIMOS ANOS FICOU AO ABANDONO. E O BEATO?
Lisboa é e foi a capital do Turismo, mas deve lutar para recuperar a sua Figura. Quem pode melhorar este tipo de infraestruturas de limpeza na cidade de Lisboa?
Como é possível a capital estar tão afetada por problemas como lixo e buracos nos passeios?
O que originou esta situação nos últimos anos? Vemos o que não gostaríamos de presenciar, a degradação dos espaços que percorremos todos os dias, a deterioração da qualidade de vida dos Lisboetas que passeiam ou pernoitam nas ruas.
Como se pode promover os pontos fortes de Lisboa, como a sua Cultura, história, gastronomia e atrações turísticas. A ligação entre a limpeza e a beleza local na sua diversidade é fundamental.
Acontece que no Beato ultimamente a situação se agravou: sacos na rua, verdes por recolher, as lavagens de ruas são pouco frequentes ou inexistentes. O que se passa?
Quem pode proporcionar e lutar contra esta perda de intensidade? Estamos a regredir localmente?
O que origina esta falta de desenvolvimento, de insegurança e de limpeza?
Virá uma época em que os turistas vão valorizar o Beato como local de referência a visitar, não hoje.
Saber mais:
.
A Associação de Moradores e Empreendedores do Beato (AMEBEATO), é uma Associação sem fins lucrativos que tem por objetivo primário representar, promover e defender os interesses dos seus associados pessoas singulares e coletivas, tendo como missão o desenvolvimento e o progresso socioeconómico, desportivo, ambiental e cultural dos moradores e empreendedores da freguesia do Beato.
#Beato #BairroMadredeDeus #Desenvolver #HUB #CML #inovação #empresas #lisboa